CURTAS APIMENTADAS DE HOJE, 19/09/17

I
Do Caraguá a Gosto para a Cerveja Artesanal:
Ontem a noite, 18, fui prestigiar, em companhia do portal Litoral Vale, a Festa de encerramento e premiação do 12° Caraguá a Gosto. Um evento muito bacana que deixou claro o engajamento de todos, a relação amistosa entre a Prefeitura de Caraguatatuba e a ACE Caraguá (Associação Comercial). 

Os números impressionam:
> 8.530 pessoas se serviram dos pratos especiais; 
> + de 180 garçons envolvidos, 
> pessoas de mais de + de 300 cidades passaram pelo evento;
> faturamento 50% acima do evento de 2016, 
... e novos planos estão sendo discutidos para a próxima edição. 

O Prefeito Aguilar Junior e o Secretário Cristian Bota (Turismo) falaram também do sucesso que foi o evento de 'Jazz e Vinhos'; e anunciaram que vem aí o 'Festival de Cervejas Artesanais', sempre realizado em parcerias.

II
Zona Azul: O resultado do projeto está no vermelho
Não desceu na garganta do público presente a dose trazida pela proposta da Prefeitura de São Sebastião para a implantação de uma Zona Azul. A audiência pública realizada pela Câmara Municipal na noite de ontem, 18, revelou que há mais vontade de fazer que elementos técnicos obrigatórios para a aprovação do negócio.

Uma plateia atenta exigiu esclarecimentos. O Projeto de Lei fala em concessão de serviços. Portanto, respostas sobre os preços que serão cobrados e o que será destinado ao Município, e aonde será investido esse recurso, precisam ser dadas. Assim como: Qual o valor de outorga que a Prefeitura vai pedir aos interessados? Quais as diretrizes de tecnologia que serão exigidas? Vai ser papelzinho ou sensor? A Audiência é para definir essas diretrizes, referências que deverão entrar no edital.

III
Saúde em exame
Fui informado de que deverá chegar às mãos das entidades de classe ligadas aos médicos e ao Ministério Público nas próximas semanas uma denúncia - farta e documentalmente comprovada sobre procedimentos adotados na Administração Pública de São Sebastião, 
especialmente na área da Saúde, que provocará abalo sísmico na cidade. À ver.
-
12h -  adelsonpimentarafael@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"