CURTAS DO BLOG: LEIA-AS COMO QUEIRA...

Leia com dose de humor

A direção do UFC pretende levar ao octógono dois oponentes de envergadura nesse momento: a educação, treinada pelo conhecidíssimo bom senso X o Prefeito de São Sebastião Felipe Augusto. As razões que levaram o morador da Costa Sul, ontem, 21, e um servidor de carreira do Município com nomeação de chefia, hoje, 22, a serem tratados com rispidez pelo alcaide deve ser a tônica do confronto.

Não se sabe ainda o motivo pelo qual o mandatário anda tão irritadiço, mas é certo que ninguém está com saco para suportar a falta de equilíbrio do cidadão, que, mesmo sob mandato, é servidor da sociedade; o que significa "servir". Há quem creia que a real possibilidade de o TRE manter a cassação da Justiça Eleitoral em São Sebastião seja o alavancador da bolsa de apostas sobre esse estado de espírito. 

Leia com dose de reflexão.

A previsão da Defesa Civil brasileira é a de que haverá um período de intensas chuvas, especialmente no verão. Os municípios já estão sendo alertados. O Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior acerta ao se adiantar com as medidas preventivas necessárias e possíveis de serem feitas desde já. Não bastasse haver previsão de elevados índices pluviométricos, a cidade tem um histórico importante de alagamentos e enchentes.

Serviços de desobstrução de bocas-de-lobo, canais, valas, emissários, córregos e rios, capina, enfim, de organização urbana, que parecem tarefas simples, são fundamentais para facilitar o escoamento da água das chuvas e evitar maiores prejuízos. Não obstante, aliado a um amplo programa de regularização fundiária, tem havido melhor aproveitamento do espaço territorial. Ponto para a Prefeitura de Caraguá.

Leia com dose de atenção

Disposto a endurecer com a Sabesp e ciente do poderio financeiro que tem em mãos, o Prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, não só exigiu um Relatório de caso completo á empresa, mas, ao recebê-lo em mãos determinou que fosse auditado. Gosto bastante desse tipo de negociação, onde o "negócio" é a prioridade, não as aparências políticas de uma relação entre o Município e uma empresa do Estado em busca da renovação de seu Contrato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"