PRIMEIRA-DAMA DE SÃO SEBASTIÃO REJEITA DOAÇÕES DO POVO DE CARAGUATATUBA


A primeira-dama, Michelli Veneziani, que outro dia postou uma publicação em que alguém comparava os Hamptons (balneário de milionários) com a Costa Sul, REJEITOU hoje (17) as doações do honrado povo de Caraguatatuba

Ela garantiu que São Sebastião não precisa mais dessa solidariedade e apontou Ilhabela como melhor destino. Sequer agradeceu. Ficou com um pouco da água e só. 

O motorista se sentiu como fosse de uma transportadora que faz a entrega de uma mercadoria e vai embora. Mas, não. Ele trazia mais que uma carga importante, a solidariedade do povo da cidade vizinha.

Nos últimos dias a Rádio Caraguá FM tem feito uma campanha "SOS LITORAL NORTE" com pedidos de mantimentos, roupas e água para a população de Caraguatatuba, de São Sebastião e Ilhabela. Atitude louvável, solidária, humana.

Há pouco, quando o caminhão encostou com vários fardos de água potável e mais de 30 grandes sacos de roupas e mantimentos, a esposa do Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, apanhou (no sentido de receber) um pouco da água - e só, e deu de costas.

Apesar de a página do Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião; também a da Prefeitura de São Sebastião, não terem suspendido o pedido de doações - inclusive de dinheiro; assim como há spot veiculando na TV Band Vale com apoio do Lions Clube São José, e ainda na TV Vanguarda São José, houve recusa das doações.

Um frontal desrespeito com as vítimas das chuvas. Será que todas as famílias estão assistidas a ponto de não precisarem de mais nada? Desrespeito com a emissora radiofônica que se dedicou nos últimos dias a ajudar com sua equipe de trabalho, e, é claro, uma afronta contra o generoso povo de Caraguatatuba.

À saber se ela, a Michelli Veneziani, rejeitará também os os votos do povo caraguatatubense, caso concretize sua pretensa candidatura. Negar-se a receber a ajuda solidária do povo irmão de Caraguá é imperdoável. 

A população de São Sebastião (os que não estão nomeados para bajulá-la) certamente pede desculpas, não coaduna com essa atitude de orgulho, carente de misericórdia.

Em Ilhabela, ao descer da balsa, haviam pessoas esperando pelo caminhão que levou a parte separada das doações recolhidas para os ilhabelenses e também o que foi rejeitado pela esposa do Prefeito sebastianense. 

Do lado de lá da balsa, ajudaram a descarregar o caminhão e fizeram um ato de agradecimento que emocionou o motorista do caminhão.

Conste que houve uma ajuda substancial também do Silva Indaiá Supermercados, que aderiu à campanha da Rádio Caraguá FM e a compreensão e a humanidade do povo daquela cidade.

É essa a nova São Sebastião?
-
22h05min.  -   adelsonpimentarafael@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"