ENTREVERO HOJE NO HOSPITAL DE SÃO SEBASTIÃO ENVOLVE SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ILHABELA





Houve um tumulto hoje, 28, no interior do Hospital de Clínicas de São Sebastião envolvendo o Sr Marco Gênova, Secretário de Saúde de Ilhabela. O horário era de expediente e os negócios eram privados. 

No site da Prefeitura de São Sebastião e nas contas em redes sociais dos responsáveis pelo Hospital não consta nenhum registro. Silêncio cirúrgico. E não é o primeiro evento envolvendo o secretário ilhéu no mesmo Hospital de São Sebastião.  

Já houve uma inédita Carta assinada pelos médicos endereçada ao Prefeito Felipe Augusto desaprovando a condução dos trabalhos pela Sra Denise Passareli. Ela saiu. Ela voltou. A quizumba só aumenta.

Consta que há quatro salas equipadas com aparelhos de raio-x, processadores, etc , pertencentes a Ecorad Clínica de Imagem. Há 12 anos a empresa opera com responsabilidade contratual nesta área, com prazo de vencimento para daqui a um ano, segundo seu proprietário Edson Cardin.

Perguntado, ele diz ter havido uma invasão do proprietário da Scan Diagnóstico em companhia de outras pessoas - incluindo arquiteto e pessoal de obra - fazendo medições de paredes e de equipamentos que são seus, no interior do Hospital. "O local é público, os equipamentos não", disse

Dr Edson assegura haver um contrato vigente sendo discutido nos autos de um processo judicial tramitando, de maneira que reagiu com energia ao caso por entender que há um certo atropelo das coisas, e que preservou a integridade de seus bens móveis - equipamentos modernos e caros. 

E põe sob suspeição uma nova contratação: 

"Já que a contratação ainda ocorrerá, como uma empresa já quer se apossar? Como o Secretário de Saúde de Ilhabela tem a garantia de que a empresa dele é que prestará esses serviços no Hospital de São Sebastião?" 

O som alto das vozes ecoou pelos corredores do Hospital e isso assustou muita gente.
Na nova São Sebastião as coisas se resolvem aos gritos? 
Hospital é lugar de silêncio.

Espaço aberto às manifestações.
-
19h10min.  -   adelsonpimentarafael@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"