MULTI AÇÃO DE CARAGUÁ É PAUTADO PELO CIDADÃO




A eleição municipal em Caraguatatuba foi vencida nas urnas no fotochart (há quem goste do termo "photo finish"), sendo por 37 votos de diferença. Judicializada, Aguilar Junior derrotou Gilson Mendes também no TRE

Mas, não satisfeitos com as consecutivas perdas, uma turba ligada ao grupo político derrotado  povoa as redes sociais e tenta diuturnamente criar um cenário de terra arrasada. 

Há, no entanto, uma participação social importante de moradores  que não tem nada a ver com essa gente ávida pelo Poder novamente, reivindicando limpeza urbana e melhorias. E creio que isso esteja pautando o Governo. É assim que se faz, ausculta e realiza.

Multi Ação
Neste sábado, dia 03, a convite do amigo advogado Nil, fui ao Perequê-Mirim acompanhar de perto a chamada "Multi Ação" da Prefeitura de Caraguatatuba. Tratou-se da 4° edição realizada. Este fim de semana foi na escola Geraldo de Lima. 

O balanço do evento é importante, foram mais de 3 mil atendimentos em serviços oferecidos e diversos procedimentos administrativos realizados, dos quais, 80% com desdobramentos no decorrer da semana.

O Prefeito da cidade, Aguilar Junior, que esperou para almoçar não aceitando furar fila, anunciou investimentos - e é isso que importa para a região. Algo superior aos R$ 30 milhões, entre serviços de drenagem - tudo sob contratações à partir de licitações; regularização fundiária; e construção de Posto de Saúde, Ginásio Poliesportivo, entre outras coisas.

O Prefeito concluirá a obra da UPA local. Esta é a obra, diga-se, pela qual respondem judicialmente - com os bens em sede liminar bloqueados, o ex-prefeito da cidade, Antonio Carlos, o ex-secretário de Obras, Gilson Mendes - demissionário da Secretaria de Obras da Prefeitura de São Sebastião, onde acertadamente se recusou a assinar as contratações sob o Decreto de Estado de Emergência, entre outros.

Estamos de olho!
-
18h25min.  -  adelsonpimentarafael@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"