PROVISÓRIA DO PTN GERA POLÊMICA NO FACEBOOK (Parte III)

Debate entre os membros do grupo
'SÃO SEBASTIÃO'
Atualizando
Parte III
----------------------------------------------------- 


  • Gilbertinho Carlos Sant'Anna Tá vendo só a precipitação de vocês no que deu???...Bonito isso???...
    há 4 horas · · 1

  • Renato de Pádua Esta pergunta, Gilbertinho Carlos Sant'Anna, você deve fazer para a Traud... Um forte abraço.
    há 3 horas · · 1

  • Celso Jaymes ok... podemo marcar um encontro, será um prazer conhece-lo.... Forte abraço!
    há 3 horas · · 1

  • Gilbertinho Carlos Sant'Anna Pode ter certeza que vou perguntar a Traud Rennert sim Renato de Pádua...
    há 3 horas · · 2

  • Alexandre Felix Tô contigo Gilbertinho ...quando a gente vislumbra algo de bom ou diferente ... deparamos com a mesmice , é isso que me incomoda muito nesse mundo da política !!!
    há 3 horas · · 3

  • Luzia Silva
    No último dia 30 de janeiro, às 19h, foi a reunião decisiva do Ptn São Sebastião, em questão, a pré-candidatura da Traud Rennert a prefeitura de São Sebastião. E, que na votação o partido decidiu apoiar a pré-candidatura do PH Paulo Henrique a Prefeito de São Sebastião, esta foi a decisão do grupo do PTN. Causa-me estranheza a postura da Srª Traud em não aceitar uma decisão coletiva, parece que estamos sendo leiloados, não sei a qual pré-candidato eu vou me curvar, Juan, Felipe, Ernane e outros que surgirão. Arrelá, quanta democracia, não é Traud? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    há 2 horas · · 3

  • Estevão Ciappina Esse estúrdio e ininteligível Celso Jaymes, um aspirante de "capra aegagrus hircus nanus", da família dos bovídeos mesmo, fala muito mais do que sua capacidade de pensar, por isso já deve estar com sua passagem de volta comprada!... Já vai tarde...rsrs.
    há 2 horas ·

  • Luzia Silva Alexandre Felix não existe mesmice, e sim uma decisão em grupo que não está sendo respeitada pela Traud Rennert.
    há 2 horas · · 1

  • Cilmara É Maraa PESSOAL, é bom ver que em São Sebastião, o Povo ta alerta, para qualquer movimento! Torço por vc amigo PH Paulo Henrique, sua visão POLITICA é inovadora! Ja em Caraguatatuba, vamos em ventos mansos e mare alta...
    há 2 horas · · 2

  • Luzia Silva E ai Gilbertinho Carlos Sant'Anna o que vc acha. rs
    há 2 horas · · 1

  • Carlos Eduardo Rodrigues Maltez A mesmice parte de alguns poucos ainda viciados em jogo sujo! O acordo foi feito e agora estão voltando atras... Para jogo sujo posso indicar o GTA, pois sendo ele apenas um jogo, não traz maiores consequências ... #ficaadica
    há 2 horas via celular ·

  • Gilbertinho Carlos Sant'Anna Acho que estão tentando em me fazer de otário,... é isso que eu acho,... pensem também se não estão tentando fazer a mesma coisa com vocês!!!...
    há 2 horas · · 1

  • Luzia Silva De jeito nenhum não sou piolho não vou pela cabeça dos outros. rs
    há 2 horas · · 1

  • Carlos Eduardo Rodrigues Maltez Gilbertinho! Você participou da reunião do PTN em Boicucanga? Nesta reunião, esta foi a decisão ... O que mudou? E se mudou, foi em que reunião ?
    há 2 horas via celular · · 2

  • Gilbertinho Carlos Sant'Anna Aquela reunião de barequeçaba não valeu então???...
    há 2 horas · · 1

  • Carlos Eduardo Rodrigues Maltez A de Barequecaba foi antes, e nada foi definido... A definição surgiu em Boicucanga... Ou estou louco?
    há 2 horas via celular · · 1

  • Luzia Silva O meu, você sabe o que aconteceu, Gilbertinho Carlos Sant'Anna a reunião de Barequeçaba valeu sim e ficou marcada uma para o dia 30, a qual seria definitiva. Se liga meu.
    há 2 horas · · 1

  • Gilbertinho Carlos Sant'Anna Essa do dia 30 tinha sido desmarcada por algum motivo e depois resolveram marcar novamente, primeira dificuldade das pessoas era o local escolhido pela distância por ser em Boiçucanga e ficaram de escolher um local mais próximo da área central, pelo menos foi isso que ouvi, estou certo???...
    há 2 horas ·

  • Carlos Eduardo Rodrigues Maltez A distancia não foi problema para os presentes, mesmo porque alguns como eu ofereceram carona... E ninguém discordou antes... Os interessados foram...
    há 2 horas via celular · · 2

  • Luzia Silva Fiquei surpresa com o seu comentário, Gilbertinho Carlos Sant'Anna. Tanto você sabia que a Traud não me podia me dar carona porque você iria com ela, a sua esposa e o seu filho. Fiquei surpresa ao chegar e você não estava o que aconteceu, porque você não foi. Eu sai daqui do Morro do Abrigo e fui até lá, pois é a sede do partido. Era importante a reunião, era decisiva.
    há 2 horas · · 2

  • Luzia Silva Falou Gilbertinho Carlos Sant'Anna até mais.
    há 2 horas · · 1

  • Carlos Eduardo Rodrigues Maltez Só lembrando que o Coronel Perine também sabia da sua situação de Presidente! O nome dele foi cogitado varias vezes e ele não se opôs ... O Renato de Pádua foi o primeiro a cogitar... Por que a mudança repentina? De repente baixou o Lula ?
    há 2 horas via celular ·

  • Alexandre Felix
    Querida Luzia , quando cito a mesmice , é porque sempre acontecem nos partidos esses imbróglios que não são exclusividade Petenista , é um tal de deixa que eu deixo , chuta que eu chuto , e ninguem se entende como num belo time varzeano !!! Não adianta querer imputar apenas à uma pessoa a responsabilidade da bagunça geral . Já cansei de ver isso acontecer , como recentemente aconteceu no PMDB Sebastianense entre outros .... Por isso continuo defendendo a tese de que partido político tem esse nome porque 'partido' é sinônimo de 'rachado' , quebrado' .. não fosse assim seria chamado UNIDO POLÍTICO !!!

    há ± 1 hora · · 2

  • Valter José Dos Santos A fidelidade partidária esta engavetada a muitos anos e nenhum deputado tem coragem de mexer nisto, pois bagunçado e mais facil manobrar partidos pequenos com vantagens apos serem eleitos, e partidos são tomados assim do dia pra outro num golpe de estado, esta na hora de criar a lei da fidelidade partidária pra ver se melhora e não aconteça mais surpresas
    há ± 1 hora · · 3

  • Gilbertinho Carlos Sant'Anna
    Luzia Silva...não gostaria de comentar aqui mas, já que perguntou, vou lhe dizer, minha esposa chegou tarde em casa do trabalho nesse dia pois ela é da Saúde e não estava bem pra ir, comuniquei a Traud logo após que não iria pois, pelo que soube, já estava tudo resolvido da forma como eles queriam então, com ou sem mim nesta reunião, de nada adiantaria ou resolveria alguma coisa, os "interesses são outros" e muito maiores do que pensavamos, Quantos Presidentes a senhora já soube que este partido já teve???...Vamos ver se me lembro, minha esposa foi apresentado a este partido pela Traud como Presidente do PTN, logo depois na Câmara apresentaram o Marcos que acabou cedendo a Presidência para Luis Fernando que cedeu para o Cel Perini que perdeu novamente para o Marcos e que agora voltou para o Perini novamente, será que eu esqueci de alguém?...Acho que não, mas quando começa assim, não é bom pra ninguém, vou conversar com minha esposa, filhos, minhas irmãs e meus cunhados e estou pensando em tirar o time de campo, não quero errar de novo e não quero que minha família erre novamente!!!...

    há ± 1 hora · · 1

  • Amanda Galantini Gilbertinho Carlos Sant'Anna...quanto aos demais não posso falar, mas em se tratando do Cel Perine, Dr. Luis Fernando e Renato de Pádua..posso garantir, você não estará errando!!! São pessoas integras, honestas e comprometidas...feliz seria São Sebastião se os três tivessem conseguido TRABALHAR no atual mandato!!! Infelizmente não foi assim...
    há ± 1 hora · · 5

  • Carlos Eduardo Rodrigues Maltez Gilbertinho, faltou nomear o personagem que começou esta bagunça , que atropelou de forma desrespeitosa a executiva municipal e foi lá falar com a Estadual... Até esta efeméride tudo estava correndo aos contentos... Vamos lá ... Vc consegue dar o nome que começou a palhaçada ?
    há ± 1 hora via celular · · 1

  • Gilbertinho Carlos Sant'Anna Melhor falar "Personagens" no Plural Carlos Eduardo Rodrigues Maltez e não no singular como você disse...
    há ± 1 hora · · 2
Leia o começo desta polêmica, clicando -aqui-
-
20h02min.       -         adelsonpimenta@ig.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"