RECLAME CONTRA EMPRESA DE ÔNIBUS - Pelo Leitor
Em nome da comunidade sebastianense que usa os serviços da empresa Ecobus, sou solidário e venho através desta carta, expor a minha indignação perante aos membros da diretoria desta conceituada empresa. Venho recebendo muitas críticas, sugestões e reclamações de usuários pelo serviço prestado por esta empresa, que é designada por contrato municipal a cuidar do transporte coletivo na cidade de São Sebastião, pois é inadmissível que o passageiro ao entrar no coletivo, o próprio motorista ter que fazer os dois papéis, o de motorista e cobrador ao mesmo tempo, muitas vezes o motorista ter que arrancar com o ônibus em via pública e ter que fazer o troco ao mesmo tempo, imagino que a empresa use o argumento que o motorista só pode arrancar, após fazer o troco do passageiro, mas sendo assim, com certeza chegará ao ponto final em horário atrasado e nos demais pontos de parada da mesma forma e isto é um total desrespeito ao cidadão! Além do mais, também acho muito difícil que esta empresa pague os dois salários ao motorista, o de cobrador e também o de motorista, além de colocar a vida dos passageiros em risco quando ao invés do profissional estar concentrado no volante, tem que desviar sua atenção fazendo troco, isto é um verdadeiro desrespeito a comunidade sebastianense! Será que a empresa não fatura o suficiente no mês para contratar cobradores de ônibus? São várias as vantagens: "Estará empregando alguém que tem família para sustentar, estará colocando os ônibus para cumprir os seus devidos horários e ainda por cima não irá colocar a vida do cidadão em risco" Srs. diretores, pensem sobre esta situação e por favor, tenham mais respeito pelo povo de São Sebastião, afinal de contas, vocês foram recebidos de braços abertos pela população, por tanto, façam o mesmo por nós!
Atenciosamente;
Alexandre Platcheck
-
09/10/09 - 09h20min. - adelsonpimenta@ig.com.br