ELA DECIDIU. TÁ DECIDIDO.

Minha adorável mãe me comunicou ontem à noite, após a festividade do conjunto das irmãs, "Heroínas da Fé", do qual é uma das regentes, que optou por pedir seu desligamento do quadro de assessoria do mandato do PDT na cidade, sob a gestão do nobre vereador 'PH". Minha mãe havia sido contratada pelo parlamentar, quando exercia sua atividade levando o mandato até a comunidade da Topolândia e adjacências, e vice-versa. Segundo me informou pessoalmente o vereador, parte considerável de suas proposições legislativas para a Topolândia, Itatinga, Olaria e Topovaradouro, foram originados de encontros ou reuniões organizadas pelo trabalho de minha adorável mãe. Fico orgulhoso. Mas, como me disse minha mãe, ela tem atividades na igreja (das quais não abre mão) e muitas tarefas no lar, não podendo mais se dedicar com a mesma intensidade ao exercício do ofício. Outros parlamentares também mantém assessorias de bairro, tendo inclusive membros da mesma igreja a que a mãe orgulhosamente pertence, inclusive da hipotética oposição. É, sem dúvida, um segmento muito representativo. Outros políticos já a tem procurado, mas minha mãe disse que não quer mais, que só quer se dedicar aos trabalhos da igreja mesmo. Bem, como disse à ela, essa é uma decisão pessoal e intransferível, assim como foi quando ela optou por ter aceito ao convite feito pelo vereador. Não opinei lá, e não ousarei em opinar cá. Eles se entenderam, e isso pra mim é o que basta. PH disse considerar uma grande perda, e adiantou que fará um agradecimento público aos préstimos de minha mãe, do alto da tribuna. Grande honra para ela, com certeza. Eu amo minha mãe, e minha admiração só aumenta com atitudes responsáveis como essa. Ela decidiu -tá decidido.
-
11h04min.       -        adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"