A DESCONSTRUÇÃO DE UMA FARSA

Os limites da mentira são desconhecidos, se é que existem. Vejam agora o que acabo de receber de um dos muitos leitores que admiram meu trabalho, que foi postado num grupo da rede social 'facebook' (Topolândia-Olaria-Itatinga-e Topovaradouro). Pegaram uma foto minha, entre muitas que estão disponíveis na rede, e montaram um cenário que seria engraçado não fosse trágico. Não bastasse a mentira contada, montaram agora esta foto para ilustrar a mentira. É impressionante a criatividade dessa gente.


A mentira começou a ser plantada pela rede social, e olha que houve pessoas que creram, mesmo se tratando de origem duvidosa, afinal esta nota se deu a partir de um falso perfil ('fake') -uma farsa- infiltrado em grupos interessantes do facebook, que postou isso:


O que mais me impressiona são os tentáculos dessa gente, já que até mesmo o conceituado jornal 'Imprensa Livre' (do qual sou leitor e admirador) se deu ao luxo de publicar duas 'notas' no espaço 'Curtas', mesmo sabendo que partiu de um falso perfil (fake), sem sequer ter me consultado quanto a veracidade dos fatos. Ainda que nestas 'notas' meu nome não tenha sido citado, a origem que a sustenta sim.


Dessa maneira, até que esses atores do cenário político sebastianense inventem uma nova versão desta ou de outra farsa, fica o registro do quão criativos são esses imbecis. Escrevo este blog, participo de alguns grupos de diuscussão no facebook, e tenho endereço certo e sabido, não compactuo com essa maneira de se fazer política, mas entendo que cada um esperneia como pode. Não vão me silenciar.
É o jogo!
-
16h49min.         -         adelsonpimenta@ig.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"