AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PORTO: ATÉ POESIA FOI LIDA

Olá, 
Acabo de chegar em casa e já estou em meu escritório escrevendo umas poucas linhas acerca do evento que estava prestigiando no Tebar, sendo a Audiência Pública para discussão do projeto de ampliação do porto de São Sebastião. Começo dizendo alguns fatos interessantes acerca do evento: 
1°) O fato de o prefeito de Caragá ter emitido 'Convite' oficialmente para que os munícipes sebastianenses participassem dessa discussão, quando seu próprio genro (pretenso candidato à majoritária de São Sebastião) não  atendeu ao seu 'Convite', do sogro;  
2°) O fato de haver aparentemente mais moradores de Ilhabela que de São Sebastião no evento, além de produzirem manifestações contrárias ao empreendimento; 
3°) A péssima condução dos trabalhos pela Mesa de coordenação -sob a batuta do Ibama;  
4°) A desorganização que fez com que a maior parte das perguntas fossem dos ilhabelenses e não dos sebastianenses. Vale lembrar que a Audiência Pùblica de logo mais será em Ilhabela. Até princípio de confusão física houve;
5°) Deixei por último, (porque o que fica embaixo sutenta os argumentos de cima), está na lamentável ausência do Ministério Público à Mesa.

Abertura do evento:

Próximo do fim do evento:

Vou, logo mais, fazer duas postagerns resumindo minha leitura acerca dessa Audiência Pública. Eu me inscrevi, mas não fui chamado para fazer a pergunta, meu nome deve ter ficado entre os últimos (e faltava muito), ao que tive que ver os ilhabelenses sendo chamados sempre para questionar, replicar, treplicar,  e até ouvir uma distinta Senhora ler poesia. Aí não deu, devido o avançado das horas, me retirei. Conto mais, já já.
-
00h57min.        -          adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"