BLOG EM STAND BY

Por conta dos meus muitos compromissos profissionais fora do estado de SP, peço a compreensão de meus exigentes leitores pelas poucas postagens neste blog no dia de hoje. Meu expediente aqui é meramente pelo prazer de me comunicar e participar voluntariamente -enquanto cidadão- do processo de construção política e social do nosso meio. Meus afazeres profissionais consistem em consultorias e muito trabalho (é o que garante com modéstia o sustento  da família), e hoje é mais um dia dividido entre estradas e reuniões de trabalho
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Volto logo, e este blog permanece então em stand by, salvo motivo extraordinário e/ou de força maior.

ADELSON  PIMENTA
adelsonpimenta@ig.com.br
----------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"