LEOPOLDINO RECLAMA DE POSTAGEM, EM TOM ÁSPERO

Olá, bom dia.
Leopoldino e o Pr. Paulo Corrêa
Júnior (Assembléia de Deus-
Ministério de Santos)
O dia de ontem (13) foi um dia atípico. Por diversas vezes fui acionado pelo telefone pelo ex-vereador sebastianense, MARCOS LEOPOLDINO, que queria falar pessoalmente comigo, em tom áspero. À noite finalmente pude conversar com ele, e este encontro se deu em frente a Câmara Municipal, quando ele permaneceu dentro de seu automóvel, e eu do lado de fora me pus a ouvi-lo. LEOPOLDINO já abriu a conversa estabelecendo o prazo de 2 horas para que eu "corrigisse" ou "apagasse" a postagem que fiz em meu blog sobre o seu pretenso candidato a prefeitura, FELIPE AUGUSTO. Falou em processo judicial e finalmente em debates no facebook. Enfim. A questão de sua inelegibilidade (citada por mim na postagem) foi abordada, e ele negou que esteja em tal condição eleitoral. Este blog não é tutelado, não me permito a patrulhamento ideológico, o escrevo em primeira pessoa, meu endereço é certo e sabido, todas as minhas inserções levam a minha digital, e a exposição clara de meus pensamentos é o maior respeito que eu tenho pelos meus honrados leitores e pelo alvo de minhas postagens. Dessa forma, dispus à ele o blog para que escrevesse sua contestação, ao que disse-lhe que publico  na íntegra -sem ofensas pessoais, por óbvio. Até agora, sinceramente não consegui entender o desconforto sentido pelo ex-vereador com uma de minhas postagens, justamente por se tratar de um político experiente e tarimbado na vida pública. Dessa forma, por ter havido pessoas que presenciaram o fato, como blogueiro não poderia deixar de fazer tal registro.
-
00h50min.          -           adelsonpimenta@ig.com.br  

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"