ESTE BLOG NÃO É TUTELADO


Amigos leitores,

Desenvolvo este trabalho de comunicação há um razoável tempo, assim como trabalho com consultorias técnicas e políticas, além de produzir publicidade e marketing político e institucional. Enfim, minha vida tem sido rotineiramente vasculhada por pessoas com aversão ao debate de idéias, e isso só tem servido para testemunhar minha idoneidade e responsabilidade com o que faço. Dessa forma, é imperioso que fique ainda mais claro que, independentemente deste trabalho de mídia alternativa que, graças a Deus só tem crescido em conceito e acessos, tenho outras atividades profissionais liberais. E, por entusiasmo com a coisa pública, sempre que posso ocupo os fóruns adequados para expor minhas proposições, sugerir minhas críticas e exercer a minha cidadania. Sendo assim, que fique claro e estabelecido que, ao fazer minhas postagens, isso reflete a minha visão acerca do assunto,e habitualmente opino. Este blog não é tutelado por ninguém e eu não permitirei que seja usado como folhetim eleitoral para quem quer que seja. Feito esse reparo, quero gentilmente pedir à alguns dos meus leitores que me poupem de enviar e-mails com conteúdos ofensivos contra a honra de pessoas públicas, pois asseguro que não serão considerados. Este blog se propõe ao debate exaustivo de ideias e ações, jamais de pessoas.
-
15/10/09  -  18h47min.  -  adelsonpimenta@ig.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"