EU, ARTICULISTA DO DIÁRIO

Atendendo ao gentil convite do mais importante diário do Litoral Norte Paulista, o renomado Imprensa Livre, retomo a condição de articulista do jornal, com minhas modestas observações acerca da coisa pública e dos assuntos de interesse coletivo, sempre aos sábados, sendo prevista a estréia para o dia 05/06 . Fico lisonjeado pela oportunidade de poder me comunicar por mais este importante meio midiático da região-justamente no instante em que o impresso mais vendido nas bancas e lido pela internet começa a desenhar uma engenharia de expansão de cobertura jornalística, para além do front paulista.  Ao custo da verdade, meu desejo é que aquele espaço seja extensão dos nossos anseios pelo debate qualificado e respeitoso das idéias e projetos em busca da promoção da nossa cidadania. Recomendo que adquiram seus exemplares e comentem, e participem, e me ajudem a torná-lo ainda mais atraente e interessante. Tenho ainda outros projetos de comunicação sendo alinhavados que, em breve, começam a sair do forno.
-
01h30min.            -                adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"