AGENDA DE TRABALHO

Leitores amigos,


Nestes últimos dias as postagens neste blog não tem tido a frequência habitual, reconheço. Me alegra saber da falta que isso tem feito aos amantes da boa literatura política da região, principalmente das cidades de São Sebastião, Ilhabela e Caraguatatuba, mas preciso apelar para que entendam que mantenho minha família e meus gastos pessoais com o esforço do meu trabalho, não vivendo de brisa. Estou no cumprimento de tarefas profissionais para as quais fui contratado para executar, como de praxe em minha vida, ainda mais em período eleitoral. Minha participação direta no grupo de coordenação de um partido se dá npo estado do Rio de Janeiro e, em função desse compromisso, tenho me ausentado bastante do Litoral Norte Paulista, mas estejam certo de que venho acompanhando o noticiário local e em breve, muito em breve mesmo, tornarei a manter minha regularidade com as postagens.
Grato pela compreensão

ADELSON PIMENTA
Comunicador



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"