QUESTÃO PORTUÁRIA EM DISCUSSÃO EM BRASÍLIA

Eu não poderei ir, infelizmente.
Mas, em tese, eu não tenho nada a ver com isso, ou -ao menos- nenhuma obrigação legal. Mas, deixo a dica. Por sugestão do deputado federal ALBERTO MOURÃO (PSDB/SP), partido do Governador ALCKMIN -que manda na Cia. Docas de São Sebastião que, por sua vez, que implantar um megaprojeto de ampliação do porto da cidade, a Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, realizará amanhã (13) uma Audiência Pública para debater os problemas que afligem o sistema portuário nacional. Creio ser uma oportunidade das mais significativas para que as Prefeituras das cidades do litoral norte paulista enviem representantes para lá. O deputado acredita que esta será uma boa oportunidade para que a Câmara tome conhecimento das dificuldades enfrentadas pelos diversos segmentos que atuam no setor. Se couber e for aceita esta minha sugestão pela participação dos representantes das cidades de nossa região, levem também em consideração, por favor, as minhas críticas já postadas aqui sobre a ausência de políticas públicas do Governo do Estado que agreguem valores ao projeto do Porto de São Sebastião. A reunião terá início às 14 horas, no plenário 13. se eu pudesse, iria -com certeza.
É o jogo!
-
20h13min.          -             adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"