CANDIDATURA DE FELIPE AUGUSTO SUSCITA DESCONFIANÇAS

O pretenso candidato tucano a prefeitura de São Sebastião, FELIPE AUGUSTO, que foge em demasia das discussões públicas acerca das agendas que de fato interressam a nossa cidade, começa a despertar a atenção de minhas avaliações e a suscitar alguns questionamentos, senão desconfianças, tais como: 
a) sua candidatura seria uma terceirização política do sogro?
b) sua candidatura seria um arranjo institucional dos grandes grupos que lucram alto com a especulação imobiliária?
c) sua candidatura seria um "bode" no meio da disputa, colocado por alguém que seja especialista em criar dificuldades para -à posteriori negociar esse espaço, esse apoio, essa aliança?
Enfim. 
Mas, para alento dos que se adiantam na defesa política do rapaz, 
faço outra oportuna leitura também.  
FELIPE AUGUSTO ancorou suas pretensões no barco em que navega seu sogro, o Prefeito de Caraguatatuba. Pois bem, isso não configura nenhum crime, mas talvez dê o norte sobre as suas reais pretensões, numa eventual vitória. Em São Sebastião (cidade que o tucano tem pretensões eletivas), está sendo discutido a criação do Plano Diretor Municipal, e o distinto e pretenso candidato não participa do processo -de nenhuma forma -se silencia, por opção. Até onde sei. Cabem perguntas -e muitas desconfianças. Voltemos ao padrinho-sogro dele:_em Caraguá (bela cidade vizinha) a revisão do Plano Diretor mereceu pesado questionamento da sociedade civil organizada junto ao MP, principalmente pela elevação de gabarito. A desculpa: (o aumento demográfico); a suspeita: (interesses imobiliários das grandes construtoras). Pergunto:_E aí, qual é a do tucano FELIPE AUGUSTO e a do seu sogro, em relação ao futuro de São Sebastião? Não verticalizemos a prosa, ainda cabem debates horizontais nesta rede.
Fala tú!
-
16h50min.        -         adelsonpimenta@ig.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

GLEIVISON É "MANÉ"

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DE SÃO SEBASTIÃO É LEGAL, SEGUNDO O MP