RETOMANDO COM ESTE BLOG

Olá, boa noite!
Me perdoem a ausência neste espaço pelos últimos dias, é que os afazeres profissionais tem-me tomado tempo e energia. Pois bem, a saudade é grande -e cá estou de regresso. Já conclui e entreguei alguns planos de comunicação corporativa e política para clientes novos de 3 estados distintos, e isso sinceramente tem sido muito gratificante. Já fechei um contrato e caminho para fechar outros dois -e tenho por certo que as novas sondagens trarão outras novidades. Eu e meu grupo de profissionais da área estamos empenhados em ocupar espaços nesse mercado tão importante. Doravante, Senhora(e)s, tornarei a me dedicar à este espaço, pelo qual tenho o maior prazer no exercício desta escrita. Não haverá refresco, vou participar do processo eleitoral com esta minha modesta contribuição.
É o jogo!
-
22h42min.        -         adelsonpimenta@ig.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"