PCdoB: PUGA DO PT, FALA

Participação do Leitor
( Por e-mail )
Ref. as postagens:_"PCdoB sebastianense trinca"
----------------------------------------------------------------------
Luis,
 
    Como bem sabe, tenho independência política em relação à minha mãe. Ela não milita no PT e sim no PCdo B por afinidade ideológica e pessoal com tua liderança.
    As ações de Izilda Puga, minha mãe, nada tem a ver com nenhum tipo de interferência do PT, mas sei, por obviedade e por ela me confidenciar, que se sente muito envergonhada por ver o partido o qual milita servir de acessório à uma candidatura do PSDB. Posto isso, as ações que ela determina para sua própria vida política não me dizem respeito assim como a escolha do PCdo B em sua participação nesta campanha.
    Entendo que o PCdo B local escreve atualmente uma triste história no âmbito municipal, acompanha um projeto tucano, que desde sempre foi adversário comum à frente de esquerda.  
    De minha parte, sempre cumpri todos os compromissos que assumi em reuniões de articulação, o que difere da posição assumida por você Luiz, e por Artur Balut que assumiram compromisso de não apoiar ninguém fora da artuculação PDT, PR, PCdoB e PT em reunião conjunta.
    Minha participação e minha palavra são guiadas unicamente pelo interesse público. Assim comecei e assim seguirei, com palavra, determinação e ideologia.
    No mais, tens de minha parte o respeito pessoal e profissional.
    F. Puga
 -
21h18min.       -        adelsonpimenta@ig.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"