PRECISO ESTUDAR


Olha, hesitei um pouco em admitir isso publicamente, mas estou com a convicção de que devo fazê-lo. Nessa semana, por intermédio de um grande amigo, tive uma reunião com uma importante diretora executiva de uma empresa de consultoria multinacional para discutirmos projetos. A empresa tem algumas demandas e eu tenho algumas estratégias de comunicação. Pois bem, chegamos a um consenso e teremos outra reunião com outros diretores da empresa. Graças a Deus tenho podido expandir minhas atividades de assessoria em comunicação. Mas, escutem atentamente o que vou dizer, avançamos muito mais pela qualidade da conversa e pela segurança que dei em ter a equipe necessária de profissionais para dar todas as respostas contratuais que forem exigidas, que pelo conhecimento próprio que me foi perguntado. Já estou atrás de um bom curso de inglês, preciso - do verbo precisar - aprender a língua, tanto falar quanto escrever, e também já procuro cursos de informática para me aprimorar com as ferramentas. Confesso, exceto a parte de desenvolvimento de estratégias para a comunicação, por não falar inglês (o que já é algo considerado básico em tempos atuais) e não dominar a informática (uma necessidade curricular), me senti um completo ignorante, que sensação horrível. É sério. O mercado é voraz e exige conhecimento multidisciplinar. E eu vou buscá-lo. Pronto, falei. 
-
00h40min.    -      adelsonpimenta@ig.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"