MARISTELA SANCHES RESPONDE A CELSO JAYMES


Oi, cá vou eu. O que não faço por um leitor? O cidadão chamado Celso Jaymes, me fez boa provocação ontem num desses grupos de discussão do facebook, ao me pedir que escrevesse algo neste blog sobre o que ele denuncia em relação a sua ex-esposa e mãe de suas duas filhas, Maristela Sanches. Confesso não ter apreço por este tipo de postagem, tanto que não faria parte desta página, mas, provocado pelo leitor e, de certa forma, por entender que sua postagem ganhou certa repercussão viral, resolvi atendê-lo e assim o faço agora. Como disse na conversa que mantivemos pela rede social, já sabia o que ele dizia, mas tentaria ouvir as demais pessoas citadas. E assim o fiz. 

Entre outras denúncias e palavras fortes, ao se referir a esta Sra., usou expressões como: "farsante"; "falsa médica"; "falsa psicóloga", enfim. Com essa denúncia - que é grave, entenda-se, fez ligação direta com o vereador da cidade Ernaninho, dizendo que esta suposta "falsa psicóloga", que estaria cometendo "crime de falsidade ideológica", está nomeada na assessoria do parlamentar. Neste contexto, por óbvio que motivado politicamente, ele tentar pôr em xeque o fato de um fiscal do Poder Executivo e representante do povo ser alguém que abriga uma pessoa que deveria estar presa. Como disse, o tom é forte, a questão é grave. 

Disse ainda, que essa nomeação já poderia ter ocorrido noutros tempos, quando ele, que trabalhava no Governo local em cargo comissionado, do qual foi demitido há poucos dias, "alertou" para o "perigo" de tê-la na assessoria. Celso Jaymes, após sua demissão, rebelou-se e tenta se insurgir em relação a família Primazzi, como diz textualmente em suas mais recentes inserções nas redes sociais, de maneira que uma ligação dessa natureza seria o cometimento de crime por uma e com a complacência e guarida do outro. O contexto é este. Particularmente, não faço juízo de valor, apenas me dediquei a ouvir as partes, por sugestão do próprio denunciante.

Vamos ouvir então o que diz a Sra. Maristela Sanches 


Por enquanto é isso. Logo mais, em postagem subsequente, vou publicar a conversa que tive com o vereador da cidade, Ernaninho. Reitero, este não é o tipo de abordagem que tenho apreço com esta página, se o faço - é em respeito ao pedido do leitor Celso Jaymes, dada a repercussão desta sua postagem no facebook.
É a minha contribuição com a busca pelos esclarecimentos.
-
09h42min.    -     adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

  1. Ela até mudou o perfil do facebook....agora já é psicoterapeuta.....

    ResponderExcluir
  2. Ela não respondeu nada do que ele perguntou....... E o CRT é um fiásco, Sem comentários sobre o O SINTE
    Quanta Hipocrisia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GLEIVISON É "MANÉ"

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DE SÃO SEBASTIÃO É LEGAL, SEGUNDO O MP