PMDB RELUTA, E NADA DE CEI


Se sei, digo que quero CEI. Se não sei, nada de CEI

Artigo 69 do Regimento Interno da Câmara de São Sebastião, em seu Parágrafo 1°, diz que uma CEI deverá conter, no mínimo, a assinatura de 1/3 dos vereadores (LOM, Art. 34). 

Na pauta da sessão de Câmara de São Sebastião - divulgada à imprensa ontem (10), não consta, conforme histórico até aqui, nenhum pedido oficial de instalação de uma Comissão Especial de Investigação - CEI

Esperava-se que o PMDB que o fizesse. Não o fez. Reluta. 

Na última sessão ordinária, terça-feira passada (04/11), por conta de um Requerimento que tratava do pedido de informações sobre os resíduos da obra demolida -, do que seria um Centro de Convenções, a oposição espichou a prosa, queria conversa. Houve adesismos à causa. 

Os vereadores Jair e Neto garantiram ao Gleivison suas assinaturas pelo pedido de uma CEI.

Esperava-se que, motivado pelo apoio de última hora e pelo interesse em ficar esticando a corda, finalmente teríamos um PMDB ávido pela CEI. Sei.

Nada disso. Ninguém é de ninguém, resta o discurso. 

A obra foi licitada, planejada, executada e inaugurada ainda inacabada pelo ex-prefeito da cidade, Juan Garcia, que é tutor político do vereador Gleivison. Daí a expectativa de que fosse o maior interessado no esclarecimento dos fatos, via CEI. 

Enfim, a matéria é objeto de procedimentos administrativos e judiciais.

Foto: CostaNorte
-
07h51min.    -    adelsonpimenta@ig.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"