ECOBUS NA MIRA DA OPOSIÇÃO


Os valores da passagem de ônibus em São Sebastião sofreram um pequeno reajuste e o cálculo foi teve mudança, o que fez com que o valor cobrado para a Costa Sul abaixasse. Mas, essa autorização - tardia, ao olhar da empresa - está chancelada com exigências, por exemplo, de novos ônibus. Mas, os diretores da empresa que respirem fundo, porque os tempos são outros - são de eleição. E aí já viu.

Ernane resistiu aos argumentos da empresa para essa revisão de valores faz tempo. É verdade que o combustível também aumentou, custos de peças, enfim. Mas, é preciso dizer, a empresa Ecobus está na mira da sociedade - por diversos ângulos ao mesmo tempo - e precisa melhorar os serviços prestados. Nas redes sociais a imagem da empresa está a pé; nas pesquisas de opinião, invariavelmente, andar de ônibus é uma condição criticada pelo cidadão.  

A exemplo do que fez a bancada governista em Caraguatatuba, por lá a gestão é tucana, em São Sebastião o vereador Reinaldinho (PSDB) propôs uma CEI. O assunto é o mesmo, ou seja, transporte coletivo urbano. Nos bastidores tentou convencer seus pares a retirarem suas assinaturas, mas foram mantidas. A CEI está aguardando Parecer das Comissões.

Já Gleivison (que é do mesmo partido de Juan, ou seja, na gestão de quem a empresa trocou de mãos), foi ao MP contra a prestação dos serviços. O que sei é que a CEI é, de todos os instrumentos, o mais polêmico. Pelo lado da empresa pouca coisa se ouve.  

Farei uma abordagem sobre esse assunto logo mais.
-
16h13min.    -     adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GLEIVISON É "MANÉ"

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DE SÃO SEBASTIÃO É LEGAL, SEGUNDO O MP