FAKES INVADEM A PÁGINA ATACANDO MEU VÍDEO SOBRE A UPA

Fakes
Clique sobre as imagens e visualize-as melhor




No dia 3 gravei um vídeo para esta página em frente a UPA. A Unidade foi fechada e seus serviços suspensos há mais de um mês, tendo sido inaugurada praticamente no mesmo período. A conversa oficial foi a de que o MP "determinou", como se não fosse o Prefeito Felipe Augusto, mas sim, neste caso, o Promotor de Justiça quem mandasse na Prefeitura de São Sebastião. Depois substituíram pela palavra "recomendação". Ah tá!

Uma ONG teria denunciado algumas irregularidades na obra, que, segundo a denúncia, careciam de reparos. Segundo uma membro dessa ONG é coisa de encanamento, tubulação e ralos. Pois bem, que seja feito os reparos então, basta chamar a empresa responsável e as coisas serão feitas. Segundo gente que toca obra por aí com as quais conversei, esses reparos podem ser feitos em menos de um mês.

A Prefeitura não divulga nenhuma Nota esclarecendo as coisas, não há nenhum movimento de trabalhadores cuidando de fazer os tais reparos, a ONG que denunciou se calou e o Governo vai deixando a conversa esfriar. Mas, ali tem dinheiro público, é obra nova, portanto, que se cobre as devidas responsabilidade, se houver, e que as coisas sejam feitas para que a UPA seja reaberta logo à população. É o meu entendimento.

Agora, neste domingo (5), alguns fakes (perfis falsos criados na internet) entraram no espaço de comentários de minha postagem para defender um ponto de vista obscuro - o de que o prefeito estaria certo e coisa e tal, que a obra não presta e que o ex-prefeito é assim e assado. Estou denunciando os fakes às autoridades competentes e fico sinceramente sem saber o que leva gente a cometer crime para defender uma ideia. Não é mais fácil usar a própria conta e dizer o que pensa?

À quem interessa essa onda de fakes agora nas redes sociais se levantando orquestradamente contra minhas postagens reivindicando explicações, esclarecimentos e estabelecendo críticas que ajudam na busca de soluções?  Respondi a cada um deles, mas é o meu limite, agora denunciarei um por um e bloquearei na página. O espaço é de argumentação, não de malandragem e crime.

Obs) Se porventura eu estiver enganado e um desses perfis não for fake, por favor, me desculpe, mas só creio com provas irrefutáveis. Gozo do benefício da dúvida, exerço o direito à desconfiança e não abro mão da suspeição neste caso.
-
17h51min.    -     adelsonpimentarafael@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"