TERCEIRIZAÇÃO: MAIS UMA DA NOVA SÃO SEBASTIÃO?
Ocorre que os serviços de sondagem no terreno está sendo feito por uma empresa subcontratada, a Conrad'Milla Fundações e Geotecnia. Aqui é que começa a estranheza de tudo. Essa empresa fez algumas alterações na Junta Comercial, já teve até outro nome. O CNPJ pertence a parentes (filha e genro) do Secretário-Adjunto de Promoção Social, Francisco Chagas. Essa pasta tem o cunhado do Prefeito como Secretário, o Antonio Carlos Jr.
Análise junto a Jucesp
Link I: https://goo.gl/vTs5CV
Link I: https://goo.gl/vTs5CV
Link II: https://goo.gl/8FQPbJ
Link III: https://goo.gl/JcKGoy
Em suma, o representante empresa Consitec, que havia deixado para trás uma porção de obras públicas no município, por razões que este blog desconhece por hora, passou a tocar obras com sua própria empresa, e terceiriza serviços para empresas de parentes de gente nomeada em cargo de alto escalão e com poder de decisão no Governo Felipe Augusto.
Neste caso específico, a trama envolve recursos públicos, contratações, terceirizações e laços de parentesco e de amizade por participação na mesma loja maçônica do Adjunto citado, mais conhecido como Chiquinho, e do primo do prefeito, Daniel Augusto, que Coordena a Comissão das PPPs e de quem a esposa, Vivian Augusto, era a Secretária de educação até há poucos dias.
Como é uma informação que recebi, como jornalista pergunto: procede? Será aí a construção da nova creche do Pontal? Se essa for uma verdade, um caos. Se for uma prática rotineira, pior ainda. Seja como for, cabe ao MP investigar, já que a Câmara Municipal, salvo o G-5, foi abduzida.
Essa é, sem dúvida alguma, uma bela maneira de enganar e evitar ligações diretas com os parentes empresários. Eu espero que tudo isso não seja uma verdade. Certamente o Governo do PSDB em São Sebastião, que tem na primeira-dama, Michelli Venezzaiani a sua candidata, esclarecerá mais essa nota sombria sobre esta gestão municipal.
Aberto às manifestações.
Comentários
Postar um comentário