QUAL É A TUA?

PERGUNTA DO LEITOR
( Por e-mail )
-----------------------------------------
Blogueiro Adelson Pimenta,

Sou um navegador do mundo virtual e morador de São Sebastião, no bairro de São Francisco, e conheci seu blog depois que recebi sem esperar um e-mail seu com uma postagem e depois vieram outras e finalmente todo dia recebo suas postagens. Não concordo com tudo o que você escreve, mas confesso que estou feliz por ver que alguém tem tido a coragem de falar o que pensa nessa cidade, e escrevendo tão bem. Eu e minha família agora somos leitores do seu blog. Só uma pergunta, qual é a tua, governo ou contra?
Abraços
ERNESTO CRUZ

RESPOSTA
--------------------
Prezado Leitor, Sr. ERNESTO CRUZ, me permita primeiro narrar a alegria pelo apreço de sua leitura, e deixar claro que seu endereço eletrônico me foi fornecido entre tantas listas que tenho recebido diariamente de pessoas que estão gentilmente contribuindo com este blog, o que tem tornado meu mailling extremamente interessante ao me permitir conhecer muitas pessoas, neste caso o Sr. e sua honrada família. Quanto ao fato de não concordar com algumas das minhas críticas, digo_ que bom que seja assim, pois é desse caldo que nascem as convergências mais amadurecidas, sempre em benefício da sociedade. Por fim, não sou governo nem me oponho a ele, sou mero contribuinte com minhas idéias propositivas e com a cortesia das minhas críticas, além de entusiasmado torcedor para que o prefeito ERNANE seja melhor que seu antecessor, e que aquele que o venha a substituir seja melhor que ele- e assim consequentemente, pois assim- a cidade é quem ganha. Ademais, estou pronto a hipotecar meu apoio aos governantes, mas só o faço quando chamado ao diálogo público com agendas de interesse coletivo. Grato, de coração pela leitura e sugiro que recomende este blog aos seus contatos também. A minha é essa!
-
14h35min.                -                     adelsonpimenta@ig.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"