EMBATES POLÍTICOS

Em particular, me sinto melhor pós fim de semana. Tenho sido incompreendido por setores importantes da sociedade há algum tempo, tendo inclusive já sido vítima da insanidade humana. Meu acalento é que tenho por companhia inseparável as certezas domiciliadas em minha  consciência e essa verdade sempre gera novas interpretações. Não compactuo com as vias de fato, com a agressão nem verbal, nem física. Faço política com entusiasmo, pelo prazer de estar no processo onde minhas constribuições possam alcançar muitas pessoas com melhorias no desenvolvimento humano. Todas as minhas inserções levam a minha digital. Conquanto, não vinha me sentindo confortável com algumas insinuações, e em alguns casos até com recadinhos sobrecarregados de malícia e maldades. Minha participação é de cunho expressamente político e o maior respeito que demonstro às pessoas é a formulação das minhas  considerações olho no olho. Assim  sendo, entre uma prosa e outra, foi possível desanuviar um ambiente ruim que se formava com meu nome na cidade, quando o diálogo foi possível. Por fim, erra quem aposta que ocuparei espaços midiáticos para confrontos que não tenham por propósito meu auxílio na formação de uma renovada massa crítica. Sou adepto do bom debate de idéias- sempre, jamais de pessoas.
-
14h13min.             -                  adelsonpimenta@ig.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"