BLOG EM STAND BY

Caros leitores,

Reitero meu pedido de desculpas pela ausência de maior frequência nas postagens neste blog. Continuo exercendo meus compromissos profissionais no estado do Rio de Janeiro, o que me tem tomado um tempo além dos meus limites. mas, continuando a ocorrer tudo dentro da programação estabelecida, nos próximos dias já terei condições de retomar os conteúdos com a qualidade que prezo, neste modesto blog de opinião. São muitos os leitores que gentilmente me escrevem por e-mail cobrando mais as minhas escritas. E as terão, em breve. Sendo assim, continuo a postar, paulatinamente, mas sem a mesma intensidade que vinha mantendo. Mas, saibam, o projeto que estou desenvolvendo tornará este blog -em algun dias- muito mais dinâmico e interativo. Vocês não perderão por esperar.
Grato pela compreensão
ADELSON PIMENTA
-
11h37min.     -     adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"