JUAN LANÇARIA AMILTOM 2012?

Permiti que meus ouvidos habitualmente desagravados para a boa prosa hoje fossem privatizados à uma instigante especulação política que circulou muito amiúde pelos corredores dos cochicholos do poder sebastianense. Pelo que soube, o ex-prefeito JUAN GARCIA (PPS) teria ido pessoalmente ao gabinete do vereador AMILTOM (PSB) para uma proposta talvez inesperada para este momento, a de lançar-lhe na disputa pela prefeitura em 2012. Caso aceite tal desafio, o parlamentar terá assegurado o apoio do ex-prefeito, caso este não consiga se desvencilhar dos muitos embaraços em que se encontra com a Justiça, com o Tribunal de Contas e com a Câmara municipal. Pessoalmente, tão logo essa especulação me chegou ao conhecimento, me encontrei ocasionalmente com um importante assessor do vereador que, ao ser questionado por mim sobre tal possibilidade, negou mas não convenceu. Logo após a Sessão Ordinária de Câmara, promovida ontem (16), o próprio vereador, ao ser indagado por mim, simplesmente retrucou com uma outra pergunta: "quem é que te falou isso (rs)?". Perceba que não confirmou, mas também não negou.  Procedendo ou não a conversa especulada, é inegável que o jogo para 2012 já começa a ganhar mais fôlego. Sendo assim, 2011 promete ser um ano de muitas emoções.
-
02h20min.         -         adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"