MESA: REELEIÇÃO GANHA DEBATE VIRTUAL

Interessantíssimo como os leitores estão sempre muito atentos e ávidos pela qualidade do debate. Tenho trazido a narrativa dos eventos extemporâneos ocorridos no cenário político sebastianense por conta da ainda distante eleição da nova composição da Mesa Diretora da Câmara municipal. O enredo tem gerado contornos que começam a definitivamente a mexer com o consciente crítico social da cidade. E isso pra mim é inefável, não tem preço. Desde a mais recente das minhas postagens, no que tange ao assunto em que trato aqui, quando reporto uma conversa informal que tive com o atual presidente da Casa, vereador CORINGA, em que anuncia a possibilidade de ingresso judicial sob forma de consulta pela interpretação do douto juiz sobre o conflito de redações na Lei Orgânica Municipal (referente ao assunto em tela), nasceu e começa a ser aquecido um inescapável debate pela internet sobre a construção desse cenário. Tenho recebido relatórios espontâneos de muitos leitores que estão se envolvendo, com opiniões muito interessantes. No frigir dos ovos, para mim, o que realmente se torna muito gratificante é o fato de que as pessoas discutem pontos contraditórios, divergentes sobe a coisa pública. Isso sim tem caráter pedagógico. E instrui- sempre.
-
13h28min.          -             adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"