O DIÁRIO FICA PRA MAIS TARDE

Por motivos alheios a minha vontade e muito mais a dos editores responsáveis pelo diário 'ImprensaLivre', a minha anunciada reestréia como articulista, prevista à priori para a próxima sexta-feira, terá que esperar mais um cadinho. Alguns dos meus compromissos profissionais fora do estado me tomarão mais tempo que o esperado, o que impossibiitará de me dedicar como gostaria a tarefa de escrever ao diário do Litoral Norte Paulista com a qualidade costumeira da escrita e com conteúdos que de fato atendam aos interesses dos leitores. Sendo assim, agradeço ao espaço que me foi concedido pela jornal e a atenção dispensada pelos meus leitores, muitos dos quais já me escrevendo sobre sugestões de pauta e com as felicitações pela conquista de mais um espaço. Faz parte. Quem sabe mais adiante eu não consiga romper certas dificuldades e retome esse importante projeto. Por hora, continuo aqui pelo blog e tocando alguns outros projetos que certamente compensarão meus leitores- em breve. Grato.
-
19h19min.                -               adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"