RETOMANDO AS ATIVIDADES DO BLOG

NOTA
-------------------
Antes de qualquer outra coisa, me permitam narrar meus sinceros agradecimentos pelas incontáveis manifestações de apoio para com este trabalho e de "apelo" para que este blog retome logo suas atividades. Feito este registro, peço a gentileza da compreensão de todos os meus adoráveis leitores pela demora nas atualizações, o que está ocorrendo em face de muitos outros compromissos profissionais fora do estado, e familiares- contra os quais não me permitirei a negativa. Desse modo, me sinto em débito com todos vocês e pagarei esta conta nas próximas horas, com muitas novidades que pubicarei aqui. Até já. 
Grato!
ADELSON PIMENTA
-
15h22min.                -                     adelsonpimenta@ig.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"