PANFLETO APÓCRIFO

Chegou as minhas mãos um panfleto apócrifo em que destila veneno contra o ex-prefeito da cidade sebastianense, JUAN GARCIA. Normalmente, essa prática é vista nos arredores de uma eleição, mas este ano é só pré-eleitoral. E mais, ainda no período em que a população está prestes em ir às urnas, a atitude de acusar ou desferir golpes contra um adversário (seja ele qual for) sem a devida assinatura, a meu ver, não merece crédito. Tenho feito evoluções críticas aqui -realistas, e sei da discordância de muitos, mas tudo dentro de uma lógica -com embasamento, e com a minha assinatura. O panfleto em questão reproduz uma leitura acerca de um evento ocorrido há mais de uma eleição em que havia um diálogo sendo travado com um proprietário de uma empresa de ônibus. Enfim, não vou dar cabo a isso, só quero tornar público meu repúdio a uma atitude tão mesquinha quanto essa. A política deve ser feita, em meu entendimento, olho no olho, com denúncias apensadas de provas, com confrontos entre pontos de vista e projetos, num debate sempre saudável e respeitoso. O jogo rasteiro e as maledicências não combinam com um processo amadurecido. É o que penso!
-
08h52min.      -       adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"