AS BOBAGENS DE UM FAKE

Olá, boa noite!
Hoje foi mais um dia em que me dediquei a família e coisas do lar. Na parte da tarde, porém, recebi muitas... mas muitas ligações telefônicas de amigos que me davam conta de que um perfil sem autoria (fake) postava uma sandice na rede social 'facebook', onde falava de uma suposta briga que teria ocorrida entre eu e outra pessoa num estacionamento de um supermercado, e que teria sido presenciado por outras pessoas, enfim. Vejam a postagem e reparem na foto do perfil:

Clique sobre e amplie a foto

A criatividade humana é deveras surpreendente.
Mas isso faz parte de um processo político, já me acostumei. Há criminosos disfarçados de anonimato por todos os lados, principalmente na internet. Dessa forma, em respeito as muitas manifestações de apoio e de carinho que até agora estou recebendo, resolvi publicar esta 'Nota' deixando claro que ninguém fala por mim, senão eu mesmo. Não creiam nessas bobagens que os desesperados querem plantar, isso é esperneio de quem está com a forca a frente. É o jogo!
-
22h18min.        -        adelsonpimenta@ig.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"