MINISTRO E PESCADORES TAMBÉM LÊEM ESTE BLOG

 No evento realizado ontem (18), em Angra, quando alguns convênios foram assinados entre a União, o Estado e o Município, referentes a maricultura e psicultura, o ministro da pesca, o amigo LUIZ SÉRGIO, mais uma vez se declarou entusiasta das redes sociais e leitor, em particular, do conteúdo deste autor, enfatizando:_ ""Eu e alguns de meus assessores, pode estar certo disso". O bacana é isso. Entre os pescadores presentes, para minha grasta satisfação, muitos são leitores de meu modesto blog de opinião. É por isso que sigo firme, ciente de minha responsabilidade com o que posto aqui. É por conta disso e do apreço de cada um de vocês que estão lendo agora, que os acessos disparam. Grato!
É o jogo!
-
11h45min.          -          adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"