NOTA DO GLEIVISON À IMPRENSA

(Recebido por e-mail)
Via: Assessoria do Parlamentar

ASSUNTO: Representação para a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar
  
Professor Gleivison diz ser um momento de silêncio e avaliação, e que acredita na seriedade e responsabilidade da Comissão de Ética
  
A respeito do Processo Administrativo Nº 272/2014, que se refere à representação do Presidente da Câmara Municipal de São Sebastião, vereador Marcos Tenório, ao vereador Professor Gleivison Gaspar, que o denuncia para a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, alegando que as posturas do vereador Gleivison estariam sendo ‘anti-regimentais’, com o uso de ‘expressões não corriqueiras’, e que estariam desrespeitando a Casa de Leis. "Eu acredito na seriedade da Comissão que vai julgar a representação. Todos sabem que nunca tive a intenção de ofender ninguém. Quem me conhece sabe como sou. Sou de opinião, mas nunca desrespeitoso com ninguém, e é ninguém mesmo! Mas tudo isso faz parte do jogo político. Agradeço aos incontáveis amigos das redes sociais e aos vereadores que não compactuam com o procedimento”, afirma o vereador Professor Gleivison.
   
Os atos de desgaste na Câmara Municipal aumentaram após a promulgação da Lei Complementar nº 167/2013, que reajustou significativamente o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no município, sendo que o vereador Professor Gleivison foi o único parlamentar a votar contra o aumento do tributo. Segundo a representação, o vereador deve tomar certos cuidados ao se postar contra ou a favor de determinados movimentos. Vale lembrar que o Professor participou da manifestação contra o reajuste abusivo do IPTU e sempre se posicionou de forma firme e contundente. "A política exige um equilíbrio emocional (não raro, estomacal) que ainda estou aprimorando. Hora de silêncio e avaliação! Agora, só quero observar e aprender! Obrigado a todos aqueles que veem como eu aquele que ocupa um cargo público: ele está para servir ao povo, um funcionário mesmo! Há ainda bons políticos, há ainda eleitores responsáveis, há ainda muito amor por São Sebastião", finalizou Gleivison.
-
08h34min.    -    adelsonpimenta@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"