ALTO CLERO GOVERNISTA DO PSDB NA SEDE DO PSC


Ernane Primazzi, ao deixar o Poder passou a dar expediente no lado oposto da mesma rua, quase em frente a Prefeitura. Lá fica a sede do PSC. Ele não tinha apreço pelo mundo digital, mas, rendeu-se. Porém, político à moda antiga, prestigia mais a conversa pessoal.

Sob ataque dos discursos pretéritos do atual Prefeito, Felipe Augusto, tem falado pouco. É de seu perfil. Mas, quem sabe não seja justamente seu silêncio que grite tanto nos ouvidos de aliados do Governo? À saber.

Tem havido toda sorte de périplo, romaria, caravana, excursão e, o mais interessante, baldeação de gente da política por ali. Vereadores, presidentes de partidos, lideranças de entidades de classe, enfim. Nada de anormal, a política é um processo em construção contínua - e se faz dialogando mesmo.

Mas, o que chama a atenção é o fato de que, especialmente nos últimos dias algumas figuras emblemáticas  foram vistas por lá. Gente graúda de sustentação parlamentar e do primeiro time de orientação jurídica do Governo. 

Conspiram? Não creio. 
Se articulam? É possível. 

A assessoria do ex-prefeito não nega a visita, mas também não confirma, o que permite as especulações. Difícil imaginar que estejam costeando o alambrado, mas nunca se sabe o que a iminência de uma Decisão da Justiça Eleitoral pode fazer.

Intuir que estejam discutindo a sucessão é um caminho; pensando em estratégias, outro; mas, nenhuma dessas variáveis se encaixa. Intriga - no sentido amplo da temática. Não são encontros unívocos. Todos afirmam que é conversa corriqueira. É, pode ser.

Pedi acesso as imagens do circuito interno de câmeras do Diretório do PSC, mas foi dito que está desativado. Não cri. Mas, aceitei. 

Conversei com pessoas que se servem de cafezinho na redondeza e alguns presenciaram. O que eles falaram não sei, mas que a política é dinâmica tenho certeza.

Alguém arrisca um palpite?
É o jogo!
-
12h55min.   -   adelsonpimentarafael@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL AUTORIZA LIBERAÇÃO DE R$ 1 BI PARA SÃO SEBASTIÃO

DA CALAMIDADE À EMERGÊNCIA

GLEIVISON É "MANÉ"