ESTE BLOG EM DEBATE
Tenho notado e assistido uma nova concepção no Litoral Norte Paulista, a da tímida busca pelo contraditório. Melhor mesmo é que se tornasse uma prática corriqueira de toda a sociedade. Que a ogeriza de poucos não propague. Só para citar as inserções mais recentes, fiz uma postagem aqui, que foi reproduzida pelo diário 'ImprensaLivre'- sob o título ("A gestão José não desceu a Serra"), pouco tempo depois a assessoria de comunicação do governo do Estado respondeu, discordando. Veja ambas clicando (-AQUI-).
Logo depois puxei outro assunto que considerei merecer mais luz, sendo o rumo que percebo estar sendo dado pelo prefeito ERNANE PRIMAZZI à cidade de São Sebastião, retroagindo, sob o título/link: ("Imbricando a Cidade"). A repercussão foi surpreendente tendo 99% dos leitores, que escreveram por e-mail- concordado com a crítica. Reproduzi uma ou duas dessas participações, basta excursionar por este blog.
Na sequência, sem titubear, falei sobre uma matéria publicada na 'Folha', onde o Governo do Estado tenta fazer crer sobre um outro megaprojeto no município sebastianense. Leia meu 'post', sob o título/link: ("Desconstruindo o infactível do Serra"). Prontamente houve manifestações, e eu selecionei duas antagônicas entre si e as publiquei. Leia-as (-AQUI-), concordando; e (-AQUI-), discordando da minha crítica.
Então, por conta dessa discussão nacional acerca dos royalties do petróleo (que acompanho com lupa e narro os trechos opinativos neste blog), observei a ausência de manifestações de duas entidades municipalistas ligadas ao setor, e reproduzi assim, título/link: ("Entidades Paulistas pelos Royalties"); ao passo que, de pronto, a Amprogás respondeu_ leia clicando (-AQUI-).
Talvez, também por isso, é que o meu gerenciador (Google Analytics) esteja me reportando crescimento de acessos diários em média de 4,8%, e recebendo também em média 248 e-mails, além de contar com uma distribuição que faço das principais postagens pelo mailling- que de tão interessante, assusta. Este espaço serve ao bom debate, e são infrutíferas as tentativas de alguns em desestabilizar este trabalho. Cada macaco em seu galho Excelências. Está constituído o debate. Tens coragem?
-
01h55min. - adelsonpimenta@ig.com.br
Comentários
Postar um comentário